Polícia instaura inquérito para apurar morte de jovem baleada na cabeça em Ourinhos

 

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) instaurou inquérito nesta segunda-feira (21) para investigar a morte de uma jovem, de 25 anos, que foi baleada na cabeça na noite de sábado (19), em Ourinhos (SP). O caso foi registrado como feminicídio, pois o suspeito é o companheiro dela. De acordo com a delegada Ana Rute de Castro Bertolazzo, familiares da vítima serão ouvidos na terça-feira (22).

O suspeito Maycon Nunes do Nascimento, de 23 anos, continua sendo procurado. De acordo com informações da Polícia Civil, ele teria atirado em Jessika Batista dos Santos após uma discussão na casa onde moravam no bairro Vila Boa Esperança.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram o barulho do tiro e encontraram a vítima caída em frente a casa, que fica nos fundos de outra residência. Jessika chegou a ser socorrida e passou por cirurgia na Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento.

A polícia procura pelo suspeito, que fugiu após o disparo. Ele é considerado foragido e vai responder pelo crime de feminicídio. Segundo amigos da vítima, Jessika tinha um filho de outro relacionamento e estava com Maycon há pouco mais de um ano e meio. O corpo dela foi enterrado no domingo (20), no Cemitério Municipal de Ourinhos. Fonte G1