Polícia interroga suspeitos do desaparecimento do menino em Assis
Nesta terça-feira, 17, a Polícia Civil de Assis avançou nas investigações sobre o desaparecimento de Mateus Bernardo Valim, de 10 anos, ocorrido na tarde do último dia 11 de dezembro. Um homem, conhecido da criança, é apontado como suspeito. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento após um mandado de busca e apreensão ser cumprido em sua residência.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a polícia obteve uma imagem comprometedora durante as investigações, que mostra o suspeito pedalando ao lado do menino em um trecho da rua Santos Dumont. Até o momento, ele é considerado a última pessoa vista com Mateus, no fatídico dia do desaparecimento.
A polícia segue realizando diligências, mas mantém o sigilo das investigações, que pode, ainda, envolver outras pessoas. A família e a comunidade local acompanham o caso com apreensão, enquanto o desaparecimento ganha repercussão e mobiliza a população além das fronteiras da região.
O caso completa uma semana nesta quarta-feira, 18, e as buscas continuam sem descanso, na esperança de localizar o garoto e esclarecer os fatos.
Fonte: Abordagem Notícias