Polícia investiga participação de mais pessoas em briga com três mortes em Ibirarema

 

A Polícia Civil investiga se há outras pessoas envolvidas em uma briga entre vizinhos que terminou com a morte de três pessoas em Ibirarema (SP). “Estamos apurando a participação de outras pessoas, porque havia outras pessoas na cena do crime. E apurando a participação de quem tenha contribuído direto ou indiretamente nesse crime com essa fatalidade que ocorreu”, diz o delegado Marcelo Armstrong Nunes.

Duas pessoas morreram no sábado (30) e Neici Aparecida Augusto, de 35 anos, morreu nesta terça-feira (2).  Parentes e amigos velaram o corpo de Neici, que estava internada desde sábado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Ourinhos. Ela teve traumatismo craniano. O marido dela, Fernando da Silva de 35 anos que foi ferido na cabeça e também morreu.
Viviane morreu no local da briga (Foto: TV TEM/Reprodução)Viviane morreu no local da briga (Foto: TV TEM/Reprodução)

No desentendimento Viviane Rigoleto de 20 anos levou uma facada no pescoço e também não resistiu aos ferimentos e morreu.  O pai de uma das vítimas, Vanderlei do Nascimento, de 49 anos, que também participou da briga, permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Ourinhos.

Segundo a investigação da Polícia Civil, a relação entre os vizinhos não era boa há pelo menos três meses e ao longo desse tempo foram várias discussões provocadas principalmente por fofocas.

“Essas discussões vinham de três a quatro meses, de alguns dissabores e acabou desencadeando toda essa fatalidade. Estava acontecendo um churrasco e a ingestão de bebida alcoólica pode ter contribuído para alteração dos ânimos, mas não foi esse o motivo”, conta o delegado.

Neici Aparecida estava internada e morreu nesta terça-feira (2) (Foto: TV TEM/Reprodução)Neici Aparecida estava internada e morreu nesta terça-feira (2) (Foto: TV TEM/Reprodução)