Polícia procura suspeito de estuprar ao menos seis mulheres
A Polícia Civil busca pistas para identificar o “maníaco da motocicleta”, suspeito de estuprar ao menos seis mulheres na região do Norte Pioneiro do Paraná. Até agora, não há indícios de quem seja o criminoso.
Os casos aconteceram nos municípios de Cambará (2), Jacarezinho, Barra do Jacaré e em Ourinhos (2), no sul de São Paulo. Conforme as investigações, o homem age sempre do mesmo jeito: aborda a pessoa, de moto, conversa, finge ir embora e volta armado para render e violentar a vítima.
“Eu tenho trauma dele. Eu não quero nunca mais ficar sozinha dentro da minha casa”, afirma uma das vítimas, de 18 anos. Ela afirma ter sido estuprada na própria casa, à luz do dia, sob a mira de um revólver.
A jovem relata ameaças. “Falava assim: ‘Você não vai falar para ninguém, você vai ficar quieta e fazer o que eu mandar’. Aí começou a mandar eu arrancar a roupa e abusou de mim”, relata.
Outra vítima, também de 18 anos, sofreu o abuso na loja em que trabalhava. O homem pediu para usar o banheiro e, ao entrar, obrigou a menina a ir com ele para uma sala nos fundos. “É muita raiva dele, é muito ódio, sabe? É um sentimento que não tem como explicar”.
A jovem deixou do trabalho e hoje passa por um tratamento psicológico. “Eu queria justiça. É o que eu peço: a justiça do céu e a justiça da terra”, diz.
A polícia, por ora, conta com denúncias e diz que vai analisar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar a moto usada nos crimes e, a partir daí, prender o maníaco. Fonte G1