Policial Militar da Reserva morre em acidente envolvendo uma caminhonete de Assis

O policial militar olimpiense, da reserva, Jose Aparecido Raimundo, 56 anos, morador do Residencial Village Morada Verde, morreu no início da noite desta quarta-feira (30), após se envolver em um acidente automobilístico na vicinal Natal Breda, rodovia que interliga Olímpia com a cidade de Tabapuã. O acidente ocorreu nas proximidades da ponte da ponte do Rio Turvo mas já no trecho pertencente a Tabapuã.

Jose Aparecido Raimundo (Foto: Reprodução)

Consta que o PM seguia com o GM Astra dele, ano 95 de cor preta, placas de Olímpia, no sentido Tabapuã – Olímpia e de repente começou a invadir a pista contrária, contou o motorista do outro veículo envolvido, uma camionete Ford Ranger de cor branca e placas de Assis (SP), veículo que seguia no sentido contrário, ou seja, Olimpia – Tabapuã.

Após invadir a pista contrária o PM foi alertado pelo motorista da Ranger, José Abilio Ambrozim, mas mesmo assim o PM não desviou e acabou batendo na lateral da camionete. Com o forte impacto da colisão lateral o PM bastante ferido acabou morrendo no local. Não se sabe se ele passou mal antes da colisão.

Na camionete Ranger havia duas pessoas, o motorista e um passageiro, mas nenhuma delas se feriu durante o evento tanto que eles dispensaram atendimento no local do acidente.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia estiveram no local, no Caminhão Auto Bomba (AB), os Bombeiros Sgt Marcelo e Sd Ronie. Na Unidade de Resgate (UR) Cb Renato, BPM Cintra e BPM Junior e na VO (Ranger) Sd Clovis e na telegrafia do Posto de Bombeiro de Olímpia o Sd Henrique. Mesmo com a presteza e agilidade dos Bombeiros para chegar rápido infelizmente o PM já estava em óbito no local.

O corpo do policial aposentado deve ser levado para o IML em Barretos e mais tarde liberado para os familiares providenciarem o velório e sepultamento.