Policial Militar de Santa Cruz do Rio Pardo é morto por bandido em Osasco

 

Um policial militar, morador em Santa Cruz do Rio Pardo, foi morto no começo da noite desta terça-feira (05) após ser alvejado com um tiro na cabeça. Um sargento do Exercito Brasileiro que passava pelo local tentou ajudar e também ficou ferido.

O soldado PM Thiago Rodrigues de Oliveira, pertencente ao grupamento de Polícia Militar da cidade de Osasco (42ºBPM-M), estava a caminho do serviço, onde assumiria o plantão às 19h. Segundo informações da Polícia Militar, o soldado desembarcou de um ônibus na rodovia Castelo Branco, próximo  a avenida Getúlio Vargas e ao atravessar a via foi surpreendido por um criminoso que lhe deu uma ‘gravata’ e na luta corporal, conseguiu pegar a arma e efetuar um tiro contra a cabeça do jovem Militar.

Na sequência do crime, o bandido percebeu que um sargento do Exercito Brasileiro estava em um Honda Civic, parado no trânsito. O agente do Exercito tentou atirar contra o bandido, mas também foi alvejado por um tiro.  O criminoso que não teve o nome revelado, aproveitou a situação e pegou o carro do sargento para fugir do local.

Rapidamente as viaturas da capital paulista foram alertadas sobre o homicídio do policial militar e fizeram um cerco para tentar prender o marginal. Na fuga, o transtornado bandido encontrou uma viatura da Força Tática e da Polícia Civil, tentando escapar, o meliante atropelou dois adolescentes, um deles de 15 anos.

Percebendo que não iria conseguir escapar, o assaltante atirou contra as viaturas. Na troca de tiros, o bandido não levou tanta sorte e foi alvejado por dois tiros na cabeça, morrendo na hora.

O soldado e o sargento foram socorridos até o Hospital Regional de Osasco, mas o policial, morador em Santa Cruz do Rio Pardo – SP, não aguentou os ferimentos e morreu. O sargento do Exercito não corre risco de vida.

Thiago Rodrigues de Oliveira, morava no bairro parque São Jorge, em Santa Cruz do Rio Pardo com a esposa e filho. O rapaz ingressou a pouco tempo na Polícia Militar e fazia o mesmo percurso várias vezes na semana.

O sepultamento ocorreu no final da tarde da quarta-feira (06).

Fonte – REPÓRTER NA RUA

15903 15904 15905 15906 15907 15908 15909