População de Ourinhos e região pode entrar com pedido de isenção de pedágio ilegal
Em menos de quinze dias, mais de setenta ourinhenses já receberam suas carteirinhas e com isso estão livres do pagamento abusivo deste pedágio
O deputado federal Capitão Augusto concedeu entrevista coletiva no último sábado (30), ocasião em que apresentou aos jornalistas sua carteirinha de isenção de pagamento do pedágio no entroncamento das rodovias BR 153 e 369, entre os estados do Paraná (Jacarezinho) e São Paulo (Ourinhos).
Em determinado momento da entrevista, o parlamentar fez questão de mostrar na prática o funcionamento e eficácia da referida credencial junto à Praça de Pedágio. Convidou os profissionais de imprensa presentes na coletiva para acompanharem no veículo do deputado a passagem no pedágio, registrando a liberação na cabine sem qualquer pagamento, apenas apresentando a credencial.
Durante a entrevista o deputado mais uma vez reforçou o pedido para que a população entre com processo junto à Justiça Federal, “o procedimento é muito fácil, prático e rápido”, enfatizou o parlamentar.
Em menos de quinze dias, mais de setenta ourinhenses já receberam suas carteirinhas e com isso estão livres do pagamento abusivo deste pedágio.
Vale ressaltar que no facebook oficial do deputado federal Capitão Augusto você encontra todas as informações para que os moradores da circunscrição de Ourinhos ingressem com o pedido. Você também pode obter orientações através do email gabineteourinhos@capitaoaugusto.com.
“Este foi mais um grande passo para beneficiar toda a nossa população, que tem tantos prejuízos com a instalação ilegal desta praça de pedágio. Continuarei lutando em Brasília para que seja derrubada a liminar que permite o funcionamento do pedágio. Entretanto, quem não quiser mais pagar o pedágio em curto prazo deve ingressar com este pedido. Qualquer um pode acessar o site na internet em sua casa e fazer a solicitação online, basta as instruções que disponibilizamos. Nosso escritório está preparado para dar todas as orientações necessárias à população”, finaliza o deputado.
Este foi mais um fruto do intenso trabalho do Deputado Federal Capitão Augusto.
O deputado explica no vídeo como pedir a isenção.