Pré-candidato a prefeito de Pedrinhas terá como vice Antonio Marcos Vallone
Sergio Fornasier, filiado ao DEMOCRATAS de Pedrinhas Paulista, é pré-candidato a prefeito de Pedrinhas Paulista. Tem 43 anos, casado com Thais Fazano e pai do Gael. É agricultor e tem formação universitária em Administração de Empresas, é natural de Pedrinhas Paulista.
Já concorreu a algum cargo político antes? Qual e por quê?
Já fui candidato a vereador nas eleições de 2012, tendo sido eleito como o mais votado da história do município e também exerci os cargos de vice-prefeito e secretário municipal da Cultura, Turismo e Esportes. Atualmente exerço o cargo de prefeito.
Por que o desejo de ser candidato a prefeito da cidade?
Decidi entrar para a política para trabalhar em prol da cidade na qual eu nasci e na qual pretendo viver para sempre, deixando um município digno para meu filho e netos. Temos raízes em Pedrinhas Paulista e considero uma honra poder fazer algo pela nossa população, em especial por se tratar de uma pequena cidade, onde praticamente conhecemos a todos.
Qual o seu projeto de governo?
Pretendemos dar continuidade no bom trabalho que vem sendo feito até agora e, após colocarmos a casa em ordem nestes quatro anos, poderemos focar em setores como o Turismo e também na geração de empregos, sem nunca deixar de dar total atenção aos demais setores que compõem uma gestão municipal, além de continuar nosso trabalho de humanização no atendimento ao público e de foco nas pessoas.
No que você enquanto prefeito poderá contribuir para o crescimento da cidade?
Acreditamos que um passo importante para isso é dar apoio e incentivo ao nosso comércio local. Já demos início neste trabalho este ano e vamos continuar com essa atuação junto de nossos empresários, microempresários e empreendedores. Um dos nossos objetivos é que Pedrinhas, ainda em 2020, tenha uma Associação Comercial, que poderá ser aliada neste trabalho de fomentar nosso comércio.
Quais as obras mais urgentes para a cidade?
Além de obras que têm como objetivo tornar Pedrinhas Paulista ainda mais atraente para visitantes (fazendo parte de nossos planos de tornar a cidade um Estância Turística) , temos também urgência em dotar nosso Distrito Industrial com melhorias que sirvam para trazer empresas e indústrias para nossa cidade, gerando emprego para os cidadãos.
Qual a prioridade do seu plano de governo?
Diante das dificuldades que estamos vislumbrando que vão surgir após este período de pandemia, vamos ter atenção especial à geração de empregos e renda para nossa população, além de encontrar formas de colaborar com as empresas existentes em nossa cidade, que também vão sentir os efeitos da pós-pandemia de covid-19.
Já definiu o seu vice-prefeito(a)?
Manterei a parceria com meu atual vice-prefeito, Antonio Marcos Vallone (PSDB), agricultor, também natural de Pedrinhas Paulista e que tem sido um grande companheiro neste trabalho que estamos desenvolvendo na Administração Municipal.