Prefeito prestigia inauguração do Max Atacadista do Grupo Muffato em Assis
Na manhã desta terça-feira, dia 25, o prefeito José Fernandes e o vice Aref Sabeh, juntamente com demais secretários municipais, prestigiaram a inauguração do Max Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Muffato.
Na oportunidade, o prefeito José Fernandes destacou a importância da vinda do Grupo Muffato para Assis, pois o município está se tornando cada vez mais um polo regional de oportunidades, tanto na economia quanto na geração de emprego.
“Para nós, é maravilhoso estar nessa grande inauguração de um dos maiores Grupos Atacadistas do país, que foi construído em uma área nobre e privilegiada, entre a Avenida Dom Antônio e as margens da SP-333, e que está gerando mais de 400 empregos, além de fomentar a economia de toda a nossa região. Isso é fruto do trabalho da nossa gestão, que está deixando nossa cidade mais bonita e com toda a infraestrutura para receber grandes empresas como o Max Atacadista do Grupo Muffato. Estamos colhendo os frutos de uma administração séria, com os pés no chão rumo ao desenvolvimento”, destaca o prefeito.
Ederson Muffato, um dos diretores do Grupo, explica que o Max Atacadista tem 12.500 m2 de área construída com 300 vagas de estacionamento majoritariamente cobertas. “O layout é moderno e inovador, seguindo o padrão de atacarejo completo.”
“Hoje é um dia histórico para o nosso grupo, pois Assis é uma cidade importantíssima, e inaugurar mais essa loja nos enche de alegria. Quero agradecer todo o apoio recebido pela atual gestão, que nos proporcionou celeridade, e conseguimos inaugurar a loja em apenas 4 meses, após o início das obras”, destacou Ederson Muffato.
Sobre o Grupo Muffato:
Com 48 anos de existência, o Grupo Muffato é uma empresa 100% brasileira que figura entre as maiores redes varejistas do Brasil. Entre varejo e atacarejo, são 87 unidades distribuídas entre os estados de Paraná e São Paulo, que geram aproximadamente 19 mil empregos diretos.
FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA
Foto: Departamento de Comunicação/Antônio Neto