Prefeito solicita e serviços do Posto Fiscal serão mantidos em Assis

 

O prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana trouxe mais uma grande novidade para a população nesta quarta-feira, 25, onde informou que o governador Geraldo Alckmin atendeu a seu pedido e garantiu que os serviços do Posto Fiscal serão mantidos na cidade.

Ricardo Pinheiro havia solicitado que o Poupatempo do município recebesse os trabalhos, o que irá acontecer. Em um prazo de 2 meses, num período de transição, adaptação e adequação dos atendimentos, o Posto Fiscal será mantido onde hoje ele está localizado.

Ao saber da notícia do fechamento do PF de Assis através de Portaria publicada no Diário Oficial do estado, o prefeito entrou imediatamente em contato com a secretaria estadual da fazenda e se reuniu com o secretário da pasta, Renato Villela, ponderando sobre a importância de se manter este equipamento público em Assis. Após isso, em reunião com o governador Geraldo Alckmin, Pinheiro ressaltou a sua solicitação.

“Hoje temos a notícia definitiva de que teremos a manutenção do Posto Fiscal em Assis. Nos próximos dias sairá uma portaria que prorrogará o atendimento até 31 de janeiro, e nesse período de 2 meses, a secretaria da fazenda irá realizar as adequações necessárias para que os serviços sejam feitos na Unidade do Poupatempo de Assis. A população não será prejudicada, é mais uma evidência da parceria fundamental da cidade com o governo do estado”, disse Ricardo Pinheiro Santana.