Prefeitura abre vagas para Professores e Equipe de Apoio Escolar

A Prefeitura do Município de Assis, em São Paulo, informa a abertura de um Processo Seletivo Simplificado por meio do INDEPAC – Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária. A iniciativa visa a contratação temporária em diferentes áreas, seguindo as normativas da Constituição Federal de 1988, a Lei Orgânica Municipal, a Lei Municipal nº 6.437 de 22 de dezembro de 2017, e demais legislações aplicáveis.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico https://institutoindepac.org.br/, iniciando-se no dia 4 de dezembro de 2023 e encerrando-se no dia 15 de dezembro de 2023.

Detalhes do Processo Seletivo Simplificado

Além de vagas para professores, o Processo Seletivo contempla funções do quadro de apoio escolar. Os interessados devem atentar-se às disposições contidas nas Instruções Especiais, integrantes deste Edital.

Contratação Temporária em Diversas Áreas

Este certame abrange a contratação temporária para o ano letivo de 2024, incluindo diversas funções do quadro de apoio escolar.

Os cargos oferecidos são:

Auxiliar de Organização Escolar I (Auxiliar de Cozinha/ Auxiliar de Lactário/ Auxiliar de Lavanderia)

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Auxiliar de Organização Escolar II (Agente Escolar/ Secretaria de Escola)

Professor de Educação Básica I (PEB I – Ensino Fundamental anos iniciais – 30h, PEB I – Educação Infantil – 25h e Professor de Desenvolvimento Infantil – 40h)

PEB II – Arte – 30h
PEB II – Educação Especial – 30h
PEB II – Educação Física – 30 h
PEB II – Inglês – 30h

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Assis.

Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado podem acessar o Edital Completo clicando aqui.

Todas as informações necessárias, incluindo requisitos, documentação exigida e cronograma, estão disponíveis para consulta.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/EDUCAÇÃO