Quadrilha assalta ônibus em Florínea e prende sacoleiros e motorista no bagageiro
Homens armados assaltaram na madrugada desta terça-feira (12), em Florínea, um ônibus com sacoleiros do Paraguai que viajavam para fazer compras em São Paulo.
Segundo a polícia, 24 pessoas foram rendidas por dois criminosos armados que, antes fugir, trancaram todos os 22 passageiros e dois motoristas no bagageiro do veículo, onde eles ficaram por quase três horas.

O veículo foi abordado pela quadrilha na Rodovia Miguel Jubran. Quatro homens estavam no carro e atiraram para cima forçando o motorista a parar o veículo.
Dois deles então entraram no ônibus e obrigaram o motorista a dirigir por cerca de 30 km até uma estrada de terra.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/m/f/n5YeGZRoeMjFSrJiNBpQ/assalta-passageiros-paraguai.jpg)
As 24 pessoas foram trancadas no bagageiro pelos criminosos (Foto: TV TEM / Reprodução)
No local, eles roubaram todos os pertences dos passageiros, dinheiro, joias, celulares e também dos motoristas, obrigaram ainda os homens a tirar as roupas e trancaram todo mundo no bagageiro. A polícia estima um prejuízo de cerca de R$ 100 mil.
O motorista do ônibus contou que a empresa disponibiliza escolta até a entrada no estado de São Paulo, por considerar a região segura após a divisa com o Paraná, mas segundo levantamento da polícia, quatro ônibus com sacoleiros foram vítimas de assalto na região em menos de um mês.
A Polícia Civil investiga o caso e acredita que a quadrilha seja do estado do Paraná. Ninguém foi preso e o ônibus e passageiros foram liberados após o registro da ocorrência.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/1/U/ZNWNfzQ8aunVpRfqiecw/assalta-passageiros-paraguai1.jpg)
Passageiros registraram boletim de ocorrência e foram liberados (Foto: TV TEM / Reprodução)