Rodeio Gigante Vermelho é adiado para 2022

O prefeito de Cândido Mota, Eraldo Pereira, e o vice Luiz Carlos Nicodemos Guedes, o ‘Carlos Gordo’, receberam o presidente da Comissão Organizadora do Rodeio ‘Gigante Vermelho’, Manoel Joaquim Maroubo Netto, o ‘Mané’ Maroubo, para formalizar a transferência da 22ª edição da festa para o ano de 2022, em razão da impossibilidade da realização em agosto deste ano, devido ao estado de pandemia da Covid-19.

“Gostaríamos muito de realizar o ‘Gigante Vermelho’ já nesse ano de 2021, mas infelizmente a situação da pandemia ainda requer muita cautela e distanciamento social, não sendo possível que a festa ocorra nesse ano. Sendo assim, estamos junto com a Comissão Organizadora, e sempre com o apoio da Câmara de Vereadores, adiando a 22ª edição para o ano de 2022, onde com fé em Deus, teremos toda a nossa população vacinada”, disseram Eraldo e Carlos.

E continuaram: “Aproveitamos para agradecer ao trabalho de toda a Comissão Organizadora e reafirmar o compromisso da nossa gestão em valorizar as festas tradicionais e a cultura local, e o

‘Gigante Vermelho’ é uma dessas festas tradicionais que fazem parte da história de Cândido Mota e, com certeza, terá nosso apoio. A população pode esperar uma linda festa no ano que vem”.

O presidente ‘Mané’ Maroubo destacou a união do Poder Público com a Comissão Gigante Vermelho.

“Quero agradecer a parceria do prefeito Eraldo, vice Carlos e Câmara de Vereadores. O adiamento se faz necessário em razão da pandemia. Mas nossa comissão está pronta para, em 2022, voltar a realizar o ‘Gigante Vermelho’ com toda força”, disse.

E completou: “Além disso, estamos trabalhando para manter a grade de shows de 2020, que já havia sido adiada para 2021. Cândido Mota e região podem esperar o melhor para a 22ª edição da festa no próximo ano”.