Sargento PM Venâncio morre aos 53 anos; atuou na PM de Cândido Mota, Frutal do Campo e Palmital
O sargento PM Francisco de Jesus Pereira Venâncio morreu nesta quinta-feira, dia 24, aos 53 anos em Palmital/SP. Ele permaneceu no 32º Batalhão da Polícia Militar de Assis por 19 anos, onde atuou na 3ª Companhia em Cândido Mota, no distrito de Frutal do Campo e no 2º Pelotão de Palmital. O sargento também residiu no distrito de Nova Alexandria.
Teve destacada atuação, sendo muito respeitado por companheiros de corporação e tendo reconhecido trabalho no combate ao crime e na prestação de relevantes serviços à comunidade.
Venâncio ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 1990. Ele encerrou a carreira na ativa em 2017, quando se reformou como 3º sargento.
O policial aposentado sofria de problemas cardíacos e foi velado na Funerária Santa Terezinha, de onde o corpo foi transladado para sepultamento no Cemitério da Saudade, em Assis.
Nota
O comando do 32º Batalhão da PM emitiu Nota de Condolências em que lamentou o falecimento do policial aposentado e manifestou condolências aos familiares e amigos.
“É com imenso pesar que noticiamos o falecimento no município de Palmital do Veterano 3° Sgt PM Francisco de Jesus Pereira Venâncio, sua última unidade foi o 32°BPM-I. Deixamos registradas nossas condolências. Contem com o nosso apoio e respeito nesse momento de dor e perda e que Deus em sua infinita misericórdia possa amparar e confortar toda família. #32ºBPM/I O Guardião do Vale do Paranapanema. (Setor de Comunicação Social do 32° BPM/I)”.
Fonte: O Diário do Vale