Segurança é espancado por grupo durante festa em Ourinhos
Um segurança foi violentamente agredido na noite de sábado (5), em Ourinhos (SP), durante uma festa realizada na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da região de Ourinhos.
Segundo informações da polícia, a vítima trabalhava no evento e teria tentado separar uma confusão, quando começou a ser agredida por várias pessoas.
Imagens mostram o homem sendo espancado por um grupo. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a cena de violência.
Ainda de acordo com a polícia, as agressões só pararam quando outros seguranças chegaram. A vítima de 26 anos foi levada para o pronto-socorro de um hospital particular.
O segurança permaneceu 12 horas em observação e recebeu alta na tarde do domingo (6). Um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa foi registrado.
O delegado da Seccional de Ourinhos responsável pelo caso, Antônio José Fernandes Vieira, informou que a polícia apura quais os motivos das agressões. Ainda segundo o delegado, há informações de outro rapaz que teria sido agredido no local.
O delegado também informou que a equipe da Polícia Civil irá identificar os autores das agressões que devem responder por lesão corporal.
Em nota, a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da região de Ourinhos Informou que apenas locou o espaço para os organizadores da festa, mas que lamenta o ocorrido e está a disposição das autoridades para esclarecimentos.
Já os organizadores da festa publicaram uma nota de esclarecimento no Instagram. Na postagem, a organização confirmou que a briga começou após o segurança tentar apartar uma briga entre os frequentadores.
Disse também que tanto o segurança como um dos envolvidos na briga precisaram de auxílio médico aos a confusão e os dois foram retirados do local para receber atendimento.
A nota informa ainda que a festa foi encerrada mais cedo, logo após a confusão que teria começado por volta das 23h30. A organização da festa disse ainda que já tomou providências para apurar os motivos da confusão.
A produção da TV TEM também entrou em contato com os responsáveis pela festa que responderam por uma publicação nas redes sociais. Na nota, os organizadores explicaram que o segurança prestava um serviço terceirizado. A empresa ainda disse ainda que não compactua com as violências e se colocou à disposição da polícia de Ourinhos. Fonte G1