Sem Marcelo Mareli, que renovou com Taquaritinga, VOCEM negocia com o técnico Viola
O treinador Marcelo Mareli (foto), sondado pela diretoria do VOCEM, renovou contrato com o Taquaritinga por mais uma temporada.
O anúncio da renovação contratual foi feito pelo próprio técnico, na noite desta quarta-feira, dia 10 de outubro, em sua rede social. “Boa noite, torcedor catiano! Aqui é Marcelo Mareli para comunicar que, em 2024, nós estaremos juntos novamente, buscando fazer uma grande temporada, assim como foi em 2023, em busca do acesso”, divulgou.
OPÇÕES – Sem Marcos Campagnollo, que foi contratado pelo Penapolense, e Mareli, que renovou com o Taquaritinga, a diretoria do VOCEM continua fazendo contatos para definir o treinador nos próximos dias. “Os valores desses profissionais estão fora da nossa realidade”, justificou o presidente Lauro Valim.
O dirigente preferiu não adiantar os nomes, mas o JS apurou que, além de Oscar Soares, que estava no Penapolense, ganha força o nome do técnico Marcus Vinícius, o ‘Viola’ (foto), que dirigia o Grêmio São Carlense desde 2020.
Nas últimas três edições da Segundona, o time de São Carlos ficou próximo ao acesso. Ele acabou deixando o cargo após a eliminação diante do União São de Araras, na semifinal deste ano.