Servidor municipal de Assis tem AVC e precisa da ajuda da comunidade enquanto espera vaga pelo SUS

Fábio Aparecido Leme, de 43 anos, teve a sua vida mudada completamente depois no dia 7 de maio de 2022, quando sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral.

Fábio é servidor público municipal de Assis.

Fábio não pode se locomover e ter independência nas atividades mais simples, como tomar banho. “Eu fiquei com o meu lado esquerdo completamente paralisado e hoje necessito do uso de fraldas. Não tenho mais autonomia, fico só deitado e está prejudicando a vida da minha família”, desabafa.

A mulher de Fábio, Vera, entrou em contato com portal Em Assis e disse que a família passa por problemas financeiros, já que além do tratamento de Fábio, a família ainda tem despesas com o filho Isaac, de 3 anos, que é portador do TEA  – Transtorno Espectro Autista.

“Precisamos pagar as sessões de fisioterapia, pois pela rede pública ainda estamos aguardando vaga. O Fábio não pode mais trabalhar e a situação do Isaac está difícil”, conta.

Pedido de ajuda

Em decorrência do estado vivido pela família, a ideia foi criar uma vaquinha online para que as pessoas possam ajudar no tratamento de Fábio.

De acordo com Fábio, qualquer valor doado pode ser bem-vindo. “Seremos eternamente gratos e mesmo quem não puder doar, conto com as orações e pensamento positivo de cada um, pois isso ajudará mais rápido eu poder cuidar da minha esposa e filho”, diz Fábio.

A chave pix para qualquer transferência em dinheiro para Fábio é o CPF 26444612861. Fotos cedidas pela esposa