Servidor público de Ourinhos morre afogado no Rio Paranapanema em Salto Grande
De acordo com os bombeiros, José Elias de Sá pescava com a esposa e o cunhado em um local próximo à represa de Salto Grande, quando o barco virou e o homem se afogou.
Os outros ocupantes do barco foram resgatados com vida. De acordo com os bombeiros, José Elias de Sá pescava com a esposa e o cunhado em um local próximo à represa de Salto Grande, quando o barco virou e o homem se afogou. Os outros ocupantes do barco foram resgatados com vida.Servidor público de Ourinhos morre afogado no Rio Paranapanema em Salto Grande – Foto: Arquivo Pessoal
Um servidor público de Ourinhos, de 57 anos, morreu afogado no Rio Paranapanema em Salto Grande, na noite desta segunda-feira, 20.
De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, por volta das 22h30, José Elias de Sá, sua esposa Sandra e o cunhado Gilson, pescavam no Rio Paranapanema, às margens da represa de Salto Grande, quando o barco em que estavam virou.
Um pescador que estava próximo do local do acidente foi até o socorro das vítimas, porém José Elias se afogou. Sua esposa e o cunhado foram resgatados e ficaram na Ilha da Pedra Branca, à espera do regate do Corpo de Bombeiros, que os levou em segurança até Salto Grande. Já José Elias não resistiu.
O servidor José Elias é irmão da comunicadora Angelita Sá, que fez um post sobre o falecimento em sua rede social.
O homem está sendo velado em Ourinhos, e o seu sepultamento acontece hoje (21) às 15, no cemitério Municipal.
José Elias era morador da vila São Luiz em Ourinhos. Fonte: Passando a Régua
José Elias e a esposa Sandra (Foto: Arquivo Pessoal)