Suposta traição resulta em tentativa de homicídio por atropelamento em Assis
Um rapaz de 33 anos, alegando ter sido traído pela esposa, decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Ou melhor: com o próprio carro.
Por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira, dia 18 de dezembro, ele colidiu intencionalmente seu veículo Fiat Uno, Mille, Way, prata, contra a motocicleta de um homem de 36 anos, que realizava manobra para estacionar na rua Capitão Assis (foto abaixo), no centro da cidade.
Na sequência, segundo versão da Polícia Militar, o motorista passou com o carro sobre a motocicleta, que estava caída no asfalto.
O motorista desceu do carro e passou a agredir a vítima, mas foi impedido por um policial, que estava nas imediações atendendo uma ocorrência de acidente de trânsito.
A vítima foi socorrida e levada para o atendimento médico, ficando internada para observação.
O agressor, indagado pelos policiais, alegou ter “descoberto que o indiciado estava tendo um caso com sua esposa e que a mesma teria confirmado a traição”.
Por isso, justificou ter “perdido a cabeça”, mas disse que “não queria matar a vítima, somente lesioná-la”, alegou.
Aos policiais, o agressor admitiu que possui uma arma de fogo em sua residência. mas não tem registro para portar a arma.
A arma foi localizada e apreendida, junto com a munição.
A ocorrência foi registrada pelo delegado Lincoln Amorim Kunisawa, que determinou a prisão em flagrante do motorista, indiciado por tentativa de homicídio.
Levado para a Cadeia Pública de Lutécia, o indicado aguardará por audiência de custódia. Fonte:
Jornal da Segunda
Foto ilustrativa