Suspeito de homicídio em Assis é recapturado após fuga de cadeia em Venceslau
O detento, de 25 anos, que fugiu da cadeia de Presidente Venceslau, arrombando uma porta, foi capturado na noite desta segunda-feira (5), em Presidente Epitácio.
A equipe da Força Tática do 42º BPMI da Polícia Militar encontrou o fugitivo dormindo em um colchão nos fundos de um bar.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi encaminhado novamente para a Cadeia de Presidente Venceslau, onde havia arrombado a cela em que estava detido temporariamente há 11 dias, na madrugada desta segunda-feira.
Conforme o delegado Sthefano Rabecini, o suspeito permanecerá preso temporariamente para a investigação do crime de homicídio supostamente cometido por ele na cidade de Assis, contra
Andréia Dutra, que foi encontrada sem vida, nua e com marcas de violência física e sexual, próximo a um córrego no bairro Assis III, no dia 24 de dezembro de 2023.
A Corregedoria da Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o caso da fuga e esteve na Cadeia de Presidente Venceslau, onde já ouviu policiais e presos. O órgão também deve ouvir o fugitivo. As investigações do homicídio em Assis seguem em apuração.
Fonte: G1 Presidente Prudente