Trabalhador mergulha em buraco para consertar vazamento em Assis
O funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviços para a Companhia de Saneamento Básico (Sabesp) de Assis (SP), chamou a atenção após mergulhar e ficar submerso em um buraco para consertar um vazamento.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver que o homem aparece mergulhado em uma cratera cheia de água com lama para consertar um vazamento na rua da Vila Marialves. A Sabesp informou que o vídeo foi registrado nesta semana.

Trabalhador mergulha e fica submerso em vala para consertar vazamento em Assis
Em determinado momento do vídeo, o trabalhador retira o chapéu de proteção, as luvas, mergulha e fica submerso surpreendendo a mulher que grava o vídeo. “Meu Deus, ele acabou de mergulhar nessa água suja. Não estou vendo isso”, diz.
Por meio de nota, a Sabesp, responsável pela contratação da empresa terceirizada, informou que o funcionário presta serviços para a companhia de saneamento e que, de alguma forma, não concorda com a atitude do trabalhador.
Ressalta que tomará as medidas cabíveis com relação à empresa contratada, que deverá reforçar as orientações de segurança do trabalho e ter sempre à disposição o equipamento de esgotar valas.
A Sabesp complementa o posicionamento informando que o vazamento na rede de água já foi reparado e a vala fechada para a reposição do asfalto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/f/W/2z2pMeSCC6e2n7MnuQPQ/trabalhador-3.png)
Momento em que o trabalhador mergulha e fica completamente submerso dentro da vala — Foto: Arquivo pessoal