TRE-SP mantém decisão do juiz de Assis de deferimento de candidatura de José Fernandes e Márcio Veterinário

 

A situação dos candidatos é de elegibilidade da candidatura e pleno exercício dos direitos políticos

 

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo confirmou nesta quarta-feira, 21, o registro da candidatura de José Fernandes e Márcio Veterinário.

O Ministério Público de Assis havia pedido a impugnação do registro de candidatura dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, José Fernandes e Márcio Veterinário, mas, o juiz Adugar Quirino  do Nascimento Souza Junior, do Cartório Eleitoral de Assis, julgou, em 5 de setembro, o pedido improcedente, mantendo a candidatura de ambos.

O Ministério Público de Assis e a Coligação ‘Para Assis Continuar Avançando” recorreram ao TRE -SP, que julgou os recursos, nesta quarta-feira, 21, e mais uma vez confirmou o deferimento de suas candidaturas, mantendo a decisão do juiz, declarando que os mesmos são considerados fichas limpas.

A decisão do TRE-SP foi conclamada por unanimidade e os registros de José Fernandes e Márcio Veterinário são válidos para as eleições de 2016, conforme despacho proferido pelo procurador Regional Eleitoral, dando a ambos os candidatos a condição de elegibilidade da candidatura e pleno exercício dos direitos políticos.

Assessoria de Imprensa Coligação Juntos Pela Mudança