Três das 4 pessoas que morreram no acidente em rodovia de Cândido Mota eram da mesma família

 

O empresário Ovídio Tavares, sua mulher Audelina Julião e a cunhada Sonia de Castro Julião, foram as pessoas da mesma família que morreram no grave acidente ocorrido por volta das 21h30 desta segunda feira, 20, na rodovia Francisco Gabriel da Mota, estrada que liga Cândido Mota a Alexandria.

Eles moravam em Ourinhos, onde Ovídio tinha uma lanchonete. Vieram a Cândido Mota no velório de um amigo. Como estavam na cidade, passaram a tarde toda na casa de parentes.  São tios da médica reguladora do Samu de Assis, Karina Julião de Carvalho. “A Sonia, irmã da Audelina, tinha síndrome de Down. Minha tia que cuidava dela  depois do falecimento do meus avós”, conta.

A outra vítima do acidente e que também morreu no local, é Jair Romeu, morador do bairro Santa Terezinha em Cândido Mota. Ele faria 52 anos, amanhã, 22 de março. Era o condutor do Uno Mille, placas de Cândido Mota.

Segundo a companheira de Jair, Silmara do Carmo da Silva, estavam em São José das Laranjeiras e ele veio sem ela para Cândido Mota para ver um filho. “Como eu tinha de pagar uma conta, não vim com ele. Era para eu estar junto neste acidente. Talvez morta agora também”, diz Silmara emocionada.

Os horários dos velórios e sepultamentos ainda não foram definidos pelas famílias.

Ovídio Tavares e sua mulher Audelina Julião, moradores em Ourinhos

 

Sonia de Castro Julião, moradora em Ourinhos
Jair Romeu, morador do bairro Santa Terezinha em Cândido Mota