Vereador Nilson Pavão atropela mulher e foge sem prestar socorro
O vereador de Assis, Nilson Pavão, mais uma vez, se envolveu em problemas de trânsito na cidade. Desta vez, ele atropelou Beatriz Simeão Burani quando levava a filha à escola, na avenida Siqueira Campos, em frente a praça São Benedito, às 7h, nesta segunda-feira, 29, em Assis.
Beatriz conta que saiu hoje cedo para levar a filha à escola e quando voltava foi atropelada por Nilson, que fugiu, sem prestar socorro. “Eu fui surpreendida com o ‘nosso’ vereador Nilson Pavão, que estava em alta velocidade e me atropelou. A única coisa que ele fez, foi subir os vidros e sair sem prestar socorro. Sorte a minha que estava sem a minha filha nessa hora e que não houve nada mais sério comigo. Mas, o que eu acho engraçado é que não é a primeira vez que esse ‘boca murcha’, bêbado desse vereador faz merda e não tem a capacidade de resolver o problema como homem. Ele sempre foge. Espero que as autoridades de Assis façam alguma coisa porque toda vez que o ‘nosso’ vereador faz merda ele fica impune. É lamentável que uma pessoa dessa, que era tão humilde, que catava os papelão para sobreviver, se tornou uma pessoa desse jeito”, desabafa.
O Em Assis procurou o vereador para ele se manifestar sobre o assunto, mas não o localizou, por isso deixa espaço aberto para ele dar a sua versão dos fatos.
Também conversou com o vereador Valmir Dionizio para saber o que a Câmara está fazendo a respeito desses problemas apresentados pelo Pavão e foi informada de que está em andamento uma Comissão Processante e os vereadores Gordinho, Timba e Bigode vão relatar o problema e colocar em votação sobre o que deve ser feito com o vereador.