Vereador Pavão é internado e Câmara fica com 14 vereadores até 2.019
Finalmente, o vereador Nilson Antônio da Silva, o “Pavão”, do MDB, foi internado em uma clínica de recuperação para usuários de drogas e substâncias entorpecentes.
Aconselhado por amigos e colegas vereadores, ele resistia a ideia de aceitar a internação, mas no final de semana ele acabou cedendo e já está abrigado numa chácara.
O local da internação, por medida de segurança, está sendo mantido em segredo. A ideia é evitar contato de pessoas impedidas de visitá-lo.
Segundo o Jornal da Segunda conseguiu apurar, dois vereadores acompanharam a chegada e internação do vereador Nilson Pavão na clínica.
O pagamento do primeiro mês de internação foi rateado entre quatro vereadores.
“Falei com ele na segunda feira, e ele disse estar gostando do ambiente. A maioria dos internos é da mesma faixa etária dele”, contou um vereador.
Nesse período de afastamento por licença médica, prevê o Regimento Interno, o suplente de Pavão, advogado Ernesto Benedito Nóbile, não será chamado para assumir sua cadeira.
Como a Câmara Municipal entra em recesso no mês de dezembro, é possível que Nilson Pavão só seja liberado da clínica no final do ano e reassuma seu cargo no final de janeiro. Fonte: Jornal da Segunda