Vereadores de Paraguaçu pedem informações ao Executivo sobre possível criação de um Diário Oficial
Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 19 de setembro, a Câmara de Vereadores aprovou o Requerimento 100/2016, de autoria do vereador Paulo Japonês, com assinatura de apoio dos vereadores Antian, Delmira, Kátia, Miguel, Elaine e Nilson, que requer ao Prefeito Municipal informações sobre o levantamento de custos e projeção de economia com a criação de um Diário Oficial do Município.
Em resposta a requerimento aprovado pela Câmara em junho de 2016, o Chefe de Gabinete do Executivo havia informado que é possível a criação do Diário Oficial, para veicular as publicações oficiais do Poder Público Municipal. Informou ainda que seria realizado um levantamento de custos e projeção da economia, porém, passados alguns meses, nenhuma notícia mais foi divulgada.
“Por esse motivo solicitamos algumas informações ao Executivo, para ficamos inteirados sobre o assunto, já que somos questionados por cidadãos. E também por acreditarmos que essa medida será de grande importância para a economia de recursos públicos”, afirmou o vereador Paulo.
O requerimento questiona quais as providências foram tomadas até o momento pelo Executivo; se já houve algum levantamento de custos e projeção da economia que a medida trará aos cofres públicos; e se há previsão para a criação desse Diário.
A futuras resposta do requerimento poderá ser visualizadas no link a seguir: www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas
Fonte: Leonardo Volcean – Assessoria de Imprensa da Câmara