Via Fácil e Execução Fiscal tem nova forma de atendimento

A Secretaria Municipal da Fazenda está iniciando a implementação de uma nova forma de atendimento no Via Fácil, unidade responsável por diversos serviços na área tributária da Prefeitura de Assis. A partir do dia 24 de julho de 2023, próxima segunda-feira, os atendimentos serão realizados por AGENDAMENTO.

O atendimento por AGENDAMENTO é um projeto antigo para o setor, tendo em vista que seguirá exemplos consolidados como o Poupa Tempo, um serviço do Governo do Estado.

“Há tempos temos modernizado nossos procedimentos administrativos e chegou o momento de organizar o atendimento presencial no Via Fácil e na Execução Fiscal (jurídico) para o formato agendado”, aponta o secretário municipal da Fazenda, Percy Speridião.

COMO VAI FUNCIONAR

O agendamento para atendimento no Via Fácil e na Execução Fiscal poderá ser feito através de três formas:

1) Presencialmente no Via Fácil, que fica na Avenida Rui Barbosa 926 (em frente da Prefeitura).

2) Pelo sistema de agendamento no link https://agendamento.assis.sp.gov.br

3) Pelo Zap da Prefeitura (18 3302 3300), por atendimento humano, em horário de expediente.

O cidadão poderá escolher o dia e horário mais conveniente para si, dentro de uma agenda para até 10 dias.

SERVIÇOS DO VIA FÁCIL E EXECUÇÃO FISCAL:

– Via Rápida da Empresa;

– Informações sobre IPTU, ISS e Alvará: levantamento de débitos;

Atualização de parcela e pedidos de Certidão.

– Atendimento Refis 2023.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/TECNOLOGIA