ViaFácil da Prefeitura oferece atendimento via chat a partir desta segunda-feira, 19
A Prefeitura de Assis através do Departamento de Tecnologia disponibiliza a partir desta segunda-feira, 19, no horário das 13h às 16h, atendimento online, via chat, aos contribuintes que necessitarem de informações sobre IPTU, ISS, Alvará e outras certidões.
De acordo com Adriano Romagnoli, gestor de Tecnologia da Prefeitura, a nova ferramenta vai possibilitar ao contribuinte acesso em tempo real com os atendentes do setor de Tributação da Prefeitura.
“Agora, os moradores poderão solicitar informações sobre IPTU, ISS, Alvará e demais certidões via chat, de segunda à sexta-feira, sempre das 13h às 16h, através do link https://www.assis.sp.gov.br/viafacil/ Mesmo com o chat, os atendimentos presenciais continuam no período das 9h às 15h”, destaca Adriano.
Ele ressalta que principalmente durante a pandemia, quando os moradores necessitam respeitar o isolamento social contra a transmissão do vírus COVID, a nova ferramenta permite que o contribuinte acesse os serviços da Prefeitura, com segurança no conforto do seu lar.
Além do link para acesso ao chat, um ícone está disponível na capa do portal da Prefeitura, canto direito da tela descrito “Atendimento ViaFácil – Tributação”. Fonte: Prefeitura