Vigilância Sanitária e PM interrompem festa com DJ na zona sul de Marília

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária interromperam uma festa com DJ na zona sul de Marília (SP) na noite deste sábado (5).

Além dessa ocorrência, foram atuados e esvaziados dois restaurantes e 15 trailers de lanche. Todas as autuações foram por funcionarem com atendimento presencial após às 21h contrariando o Plano São Paulo determinado pelo governo estadual.

Todas as ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil para conhecimento e providências, pois podem configurar crime contra a saúde pública.

A prefeitura informou que as fiscalizações continuaram até este domingo (6).

Restaurantes e trailers de lanche foram atuados também em Marília — Foto: Prefeitura de Marília /Divulgação

“Festa” na praça

Moradores da região da Alameda Manolo Montolar na zona leste de Marília, fizeram registro de uma aglomeração em uma praça que fica na via.

De acordo com relatos da população, o som alto e a aglomeração começaram na sexta-feira à noite foram até a madrugada deste sábado (5). A Polícia Militar foi acionada pelo 190, mas segundo os moradores somente uma viatura passou pelo local, mas não abordou as pessoas.

Em nota, a Polícia Militar de Marília informou que “está averiguando as imagens para identificar as circunstâncias do evento, porém, irá atuar para coibir quaisquer abusos no local, com imediata intensificação do patrulhamento”.

Moradores chamaram a PM por causa de aglomeração em praça de Marília — Foto: Arquivo pessoal