Virada do ano poderá ter chuva, diz Defesa Civil

 

A Defesa Civil divulgou boletim e a previsão indica que a virada do ano poderá ser com chuvas. As imagens de satélite mostram muita nebulosidade sobre o Estado, devido à passagem de uma frente fria pelo oceano. Neste momento, ocorrem pancadas isoladas sobre a divisa com Minas Gerais e faixa leste.

Veja a previsão dia a dia até o primeiro dia do ano:

Terça (29/12): As instabilidades continuam ao longo do Estado. Nas regionais próximas ao litoral é previsto tempo nublado alternando com chuvas de intensidade moderado e longa duração. Durante a tarde as chuvas aumentam de intensidade, principalmente na divisa com Minas Gerais e centro-sul do Estado.

Quarta (30/12): As chuvas diminuem durante a manhã na faixa leste, mas ao longo da tarde voltam a ocorrer chuvas sobre todo o Estado. A área mais atingida será a divisa com Minas Gerais, onde são previstos os maiores acumulados e as chuvas podem vir acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas.

Quinta (31/12): No interior ainda ocorrem chuvas fortes de longa duração, deixando ainda mais elevados os acumulados de chuva. Na faixa leste ocorrem chuvas fracas ao longo do dia e entre o final da tarde e início da noite ocorrem pancadas de chuva forte.

Sexta (01/01): O Sol aparece na manhã do ano novo, favorecendo a elevação das temperaturas. Durante a tarde ocorrem pancadas isoladas de chuva que possuem curta duração, rajadas de vento e descargas elétricas.