Vítima de acidente em Cândido Mota morre no hospital
O jovem Luiz Miguel Ortega Monteiro, vítima do grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira, dia 26, em Cândido Mota/SP, faleceu no Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis/SP.
Ele pilotava a motocicleta Honda XRE 300, que por motivos as serem esclarecidos, colidiu contra a traseira de um caminhão carregado de milho em um trecho de subida na rodovia ‘Francisco Gabriel da Mota’ (SP 266), que liga o município de Cândido Mota/SP, ao distrito de Nova Alexandria e ao acesso à rodovia ‘Raposo Tavares’ (SP 270).
Luiz Miguel foi socorrido em estado gravíssimo e chegou ao hospital em parada respiratória. Apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos.
O corpo do jovem, que residia em Palmital/SP, será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis.
O outro jovem, passageiro da motocicleta, também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e permanece internado em estado grave.
Luiz Miguel é filho do ex-vereador em Palmital, Valter Monteiro Bento e de Maria José Ortega Monteiro. Em 25 de outubro de 2008, ele foi uma das vítimas de acidente ocorrido em Campo Novos, quando o Fusca conduzido por seu avô caiu dentro do Rio Novo. Na ocasião, morreram sua irmã Anna Beatriz, com 5 anos, e sua prima Mariana, com 1 ano e 10 meses. Ele também deixa a irmã Ane Caroline.