Vítima esfaqueada pelo cunhado em Cândido Mota morre no hospital

Morreu na manhã desta terça-feira, dia 15, uma das vítimas esfaqueadas pelo cunhado no fim da tarde de sábado, dia 12, em uma residência no jardim Alvorada, em Cândido Mota/SP. Adailton Carlos de Oliveira, de 46 anos, conhecido como ‘Tutu’, foi socorrido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia do município, onde recebeu os primeiros atendimentos e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Assis, onde faleceu nesta manhã.

Além dele, seu irmão também foi ferido por golpes de faca e após ficar internado para cuidados médicos, recebeu alta do hospital. Ambos foram esfaqueados pelo próprio cunhado, de 27 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Com o falecimento de Adailton, o autor responderá a partir de agora por homicídio consumado e tentativa de homicídio.

A Polícia Civil requisitou a realização de exame necroscópico e após a realização da perícia, o corpo de Adailton Carlos será liberado para o velório, que acontecerá no velório municipal ‘Antonio Maroubo’, em Cândido Mota. Ainda não foi definido o horário do sepultamento.
Adailton era solteiro e deixa a mãe e quatro irmãos.

Fonte: O Diário do Vale