50ª FAPI começa ao meio dia desta sexta-feira

 

Os 10 dias da maior feira de portões abertos do Brasil traz shows, atrações de brinquedos, variedade em expositores, julgamento de animais e mais

 

Os portões da 50ª edição da Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos, a FAPI, estará aberto a partir do meio dia desta sexta-feira, 3 de junho.

Mais de 130 barracas de alimentação e cinco restaurantes estarão à disposição do cidadão a partir do primeiro dia de feira. Instituições de caridade também marcarão a 50ª FAPI com seus deliciososcardápios: o Fundo de Solidariedade com o típico yakisoba e a Sociedade Espírita com sua variedade em batata recheada.

O pavilhão conta com 70 box com atividades diversas de expositores da região e concessionárias de veículos, tratores, caminhões e lanchas estarão com estandes pela feira.Selarias, acessórios e vestuário típicos do clima de feira agropecuária e rodeio também estarão distribuídas pelo recinto.

Estandes de instituições de ensino trarão apresentações educacionais para adultos e crianças. E a famosa maquete da CATI também trará conhecimento, com estruturas ecológicas e modernas.

O parque de diversões fica ao encargo do Yupie! Park, que traz brinquedos para agradar todas as idades e estilos, desde a romântica roda-gigante até os mais radicais.Além das atrações no parque de diversões, as crianças também poderão curtir o passei de pônei, símbolo da Feira Agropecuária de Ourinhos.

Os shows da 50ª FAPI podem agradar todos os gostos, sem esquecer da sua essência sertaneja e dos públicos infantil e religioso. A FAPI dispõe venda de camarotes para quem deseja uma visão privilegiada do palco.

A 50ª FAPI Ourinhos também conta com oficiais da polícia militar e com um ponto sede do comando para reforçar o sistema de segurança e comodidade dos visitantes.

Também estão na agenda de eventos da FAPI, exposição e julgamento de animais, apresentação no palco alternativo, desfila da Fanfarra e o tão aguardado rodeio.

A solenidade de abertura oficial da 50ª FAPI acontecerá no sábado, dia 4 de junho, às 19h30, na Praça das Bandeiras do recinto.

Por Amanda Tambara

IMG_5050