Educação de Paraguaçu convoca aprovados no Processo Seletivo para atribuição de aulas em novas datas
O Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de Parauaçu Paulista está convocando os aprovados no Processo Seletivo nº 002/2015, conforme publicação da classificação final, para a sessão de atribuição de classes e aulas que será realizada em nova data.
Inicialmente prevista para o início da semana, a sessão de atribuição de aulas acontecerá agora na quarta-feira, 27 de janeiro e também na quinta-feira, 28 de janeiro, conforme cronograma, no mesmo local, ou seja, no Departamento Municipal de Educação – Rua XV de Novembro, nº 714 – centro.
A previsão de realização segue a seguinte programação:
Dia 27/01/2016 – quarta-feira
– 9h00 – Professor de Educação Básica I (PEB I) – aulas regulares,
– 13h00 – Professor de Educação Básica II (PEB II) – aulas regulares,
Dia 28/01/2016 – quinta-feira
– 8h00 – Projetos – Professor de Educação Básica I (PEB I)
– Projeto Professor Generalista;
– Projeto “ASA – Além da Sala de Aula”;
– Projeto AABB Comunidade;
– Projeto Informática – (PEB I e PEB II (Português) que ainda não tenham aulas atribuídas e possuem certificados em informática ou apresente informática no Histórico Escolar)
– 13h00 – Projetos – Professor de Educação Básica II (PEB II)
– Projeto “Alunos Hoje e Aletas Amanhã” e PAF (Atleta do Futuro);
– AABB – (Artes e Educação Física);
– Projeto “Tradutor e Interprete de Língua Brasileira de Sinais e Língua Portuguesa”.
O convocado que não comparecer a sessão de escolha ou dela desistir terá exaurido seu direito no Processo Seletivo. O docente deverá apresentar no ato da atribuição documentos originais ou cópias autenticadas do: RG, Diploma, ou Certificado de Conclusão juntamente com o Histórico Escolar, sem os quais será inviabilizada a atribuição. No ato da Atribuição de Aulas de Educação Física, os professores habilitados deverão apresentar a Carteira do Conselho Regional de Educação Física (CREF) ou protocolo de expedição dentro do vencimento, ou declaração emitida pelo próprio órgão validando a habilitação da categoria. Declaração esta que deverá ser retirada no site do CREF pelo próprio interessado.
Foto: Assessoria de Comunicação